domingo, 2 de outubro de 2005

Domingo de SOL!

Arpoador.
Classico, simples, unico.
Nascer do sol...qm naum ker ver o nascer do sol no arpoador? fala serio, fico de ir la toda vez que cego de manha em casa, ja vi um vez o nascer do sol no mirante do lembroln, mas naum e satisfez te pq a noite terminou muito ruim.
Acho que espero por uma boa oportunidade, sabe oq esperar para tornar o momnto unico e digno de ser contado tantas vezes de ate vce naum kerer mais contatr, mas de taum bom passa a ser requisito basico para uma boa noite de conversas.
Tava no onibus e tudp o que eu queria era um papel e um caneta tive q parar a cabeça com medo de perder tudo, droga, tarde demais.
Mas terao oportunidades em q eu estarei e sairaum coisas lindas como as que eu imaginei agora pouco, num dia que promete ser de sol!!!
Domingo de sol!
domingo de sol?
bom...pouco importa, terei que estudar mesmo e arruamr a droga da bat caverna.
Posso tentar domir tranquila, hoje foi um dia atipio com oeu espero que seja o resto do meu dia, noite como saiur de casa as 3 am, para ir pra lapa apenas pra trocar duas horas de prosa, vale a pena!
Musica...ah...naum sei nomes, mas coloque para tocar 30 seg q eu no ato lhe direi se gosto ou naum, porem naum comprarei o cd..naum tenho paciencia pra comprar cds, da mesma frma q naum tenho pra comprar roupa, pq sempre acho q vu mudar de opinião na situação seguinte, nem q ela demore 3 anos...mas pra mim sempre sera breve o suficiente pra sercriada uma nostalgia em cima. Super valorizar um pasasdo ue nçao foi bom o suficiente para ser dado comom exemplo mas com insistencia passa a ser ponto de referenceia para poucos.
Dormir...preciso...mas a cabeça naum para, tenho vontade de ficar aki escrevendo ate...ate...ate minh rima acordar furiosa e desligar o pc sem eu ter tempo de postar isso aki...rs
as musicas já estão rolando, ta na hora de mimir, pelo menos eh o que dizem as mas linguas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mt foda!
te amo minha irmã!!!

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home