quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Flatmates

Sao pessoas que mesmo sem conhecer
Somos convidados pra entrar nas suas casas
E mostrar as suas vidas

Desde que eu cheguei aqui
Tive mais de mil
Pessoas que muitas vezes vc nunca mais vera

Morar fora de onde crescemos tem disso
Vc sabe quando vc nunca mais vai ver uma pessoa
E a melhor parte e ver que erramos
E no final nos encontramos na esquina da Padaria

Morei em home stay
Pessoas que alugam as suas casas pra estudantes
Tinha meu quarto
Cafe da manha e janta.
Mas nao tinha o direito de escolher o canal da tv.

Conheci rugby e netball.
Bebi a noite com os outros estudantes e a 'Home estay'.
Um alemao e um taiwanes.

O alemao tinha um ingles pior q o meu
E no final nao tenho certeza se entendi algo q ele disse.

O taiwanes era a pessoa mais diciplinada q conheci.

Peguei um onibus e meu proximo flatmate me pega na rodoviaria
Mount Maunganui
Uma parada na praia pra conhecer o local.
E divido o quarto com o amigo q fiz em 2 semanas de curso
Adorava falar das mulheres da vida dele.

Tinha um frances de Quebec. 18 anos e revolucionario.
Aprendi umas notas no violao emprestado por ele.

Tambei morei com duas alemas
Que ficaram assustadas com o assedio masculino na casa
E se mandaram da noite pro dia.

Me mudo de volta pro lugar que todos menos gostavam.
Era uma studio
Passei meu aniversario la
Fui dormir as 9 horas da noite.

Nesse lugar, eu comecei a trabalhar
No pior lugar que eu poderia ter trabalhado
Com as pessoas mais mesquinhas q ja conheci.
Mas sei q um dia tb estarei errada em relacao a isso.

Fui pra um lugar com a vista mais linda na qual morei
Era estupefante.
Com uma gravida e um candidato a DJ
Que 'treinava' as 9 horas da manha de sabado.

Fugi pra um ape do lado do inferno - leia-se, trabalho-.
Festa.

Fui pra um lugar em q dormi por duas noites
E uma delas eh inesquecivel.

Fui pra outro em q criei um melhor amigo.

E pra casa dos meus melhores amigos me mudei.
Algo que fica pra historia de nossas vidas
Onde se cria um laco de amisade e afeicao
De pessoas que sabemos que conhecem um pouco mais de ti.

Escolho as alturas.
Trigesimo terceiro andar.
Por cima das nuvens
Ou ao infinito e alem.
Compartilhar eh a ordem.

E ai me mudei, de novo.
Pra maior casa, quer dizer, apartamento.
2 andares, novo.
Uma merda.

Hj procuro casas pra morar
Com um flatmate novo
Mas a procura eh outra historia.