segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Cade meu calmante???

AAAAAAAH!!!
*Surto piscicotico chegando...
Sim, eu estudei hoje. Como eu nunca estudei antes.
Andei, pra caralho!
Cheguei em casa, entrei na net para apenas dar um boa noite pra galera.
Fui domir o sono dos bons homens do mundo com a certeza do dever cumprido...
Bom..era essa a intenção...
Primeiro, a cabeça simplesmente não para!
Segundo, algo suspeito explodiu la em baixo.
Terceiro, CADE MEU CALMANTE??????????
COMO ASSIM ELE SUMIU???!!
Ja tentei de tudo, vamos la...conforme o roteiro.

-Relaxe,
-Tente não pensar em nada (merda! logo no segundo eu já naum consigo?)

Tudo bem...com calma...tente de novo...
- Relaxe...
- Respire fundo e pare de trincar os dentes...
- Não pense em nada

Muito bem...está indo muito bem...continue.

- tente ficar de olhos fechado oras!

PO! tava indo taum bem!!

Ta bom..musica calma...deve ajudar...
nada...
nada...
nada...

CARALHO !! AONDE EU COLOQUEI AQUELA BOSTA???

Estava taum calma o dia inteiro...pq logo agora tinha q dar esse comichão?
Oh bicho desgraçado!

Tente relaxar..amanha você tem aquela prova que ocê conseguiu estudar 5 horas hoje, vc naum ker chegar cansada naum eh???

Ta bom...desisto...
Hiperatividade de merda...
sera q se eu msturar algum remedio com alcool resolve? tenho amarula aqui....hum...droga, so acho o diaxo de purgante...pq alguem toma purgante?? aff...

Cabeça que não para...podia pelo menos deixar o corpo descansar...

CARALHO!! ACABEI DE VER! AMO MEU CUNHADO! ele voltou da africa do sul hj! ´pensei que so tinha trazido amarula e vinho! mas naum..ele tinha q ser um homem taum bom...dois black label e um chivas...nossa...q homem de bom coração...cade minha absolut??? DESGRAÇADO! como ele pode esquecer???mas ele ha de compensar essa terrivel falta...assim eu espero...

Aonde eu estava mesmo? sim...dormir....dormir.....lhama, lhama, lhama...droga nada adianta!

Mas q catso (palavra em italiano q eu naum tenho a minima de como se escreve...so q se fala assim..rs) que eu tanto penso?

Se eu fosse um calmante aonde eu estaria?
Se eu fosse o calmante de uma pessoa organizada, com certeza dentro da caixa de remedios..mas naum.tinha q ser o calmante dessa infeliz q esquece tudo!

Perai!!

pq eu pensei q o remedio poderia estar no banhiero? definitivamete preciso me organizar... ja organizei os contatos do msn..eh um avanço?aaaaaaaaaaah!

bom.....

depois de descobrir e ficar muito puta que meu cunhado trouxe meu perfume errado (tenho um perfume doce pra vender..alguem ker?), vou olhar pro teto e esperar o sono vir....so me resta isso afinal...

xô caetano!