sábado, 30 de junho de 2007

Thank u

Como a musica
Aquela que foi cantada
Naquela noite
Ah vai
Tu sabe

Nao, vcs nao sabem...
Sinto algumas vezes que muitos dos meus amigos
Simplesmente estao a parte
Dos best days of my life
Isso eh..
Mal, me faz sentir muito mal
Como se um ano atras
Nao fosse minha vida
Apenas passado
Acredite(m) sao memorias tao boas quanto
So nao queria que todos estivessem no 'aquela epoca do rio'
Por isso estou mal por esses dias
TPM passou
Empreo novo
Consegui
Mas meus amigos, antigos, novos
Continuam indo

Continuo passando pelos dias mais felizes da minha vida
Sem crise nenhuma
Sem drama
Sem problemas nao-problemas
Tudo muito
Maduro

Minha irma diria que eh mentira
Afinal ainda nao paguei a divida
Se tivesse
Seria a mais humana, menos errada
E quem diria, talves ate, responsavel!

Mas eh isso sim
Disseram um dia
'Tristeza nao tem fim, felicidade sim'
Concordo
Mas quem decide isso
Sou eu

Thank u for one of the best days of my life

Ainda bem que tenho muitos, passados, presentes
Futuros

2 Comments:

Blogger Pensamentos said...

Te amo Dude, saudades

10:27 da manhã  
Blogger Pensamentos said...

Não preciso nem assinar né??? rsrsrsr

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home