terça-feira, 1 de maio de 2007

Nelson

Nao fico mais triste com alguns pensamentos
Penso e nao me afeta
Nao sei o que eh pior
Nao se sentir bem
Ou simplesmente, indiferenca.

Conforto, calma, serenidade.
Um momento unico
Minha cabeca nao mais sempre inquieta
Admito que exijo pouco do meu poder de pensar
Nao me cobro tanto mais
Precisava respirar.

Aprendi assim a observar melhor
Nao julgar atecipadamente
Errar sim, sempre.
Tudo feito com um toque a mais de consciencia,
Respeito.

E por, finalmente, ter aprendido a ter um pouco de calma
Tudo comeca a ficar mais limpo
Sem a pressa
As coisas se formam de uma maneira mais perfeita
Nunca perfeita
Porem, menos imperfeita.

Minhas malas foram desfeitas
Um mural iniciado
E o vai e vem de amigos continua
Os garotos se foram pro monte
Outra se vai pra indonesia
E a volta do Brasil
Foi alem do esperado
Aqui estamos
Vivendo o melhor que a vida nos tem a oferecer
Sem medo
Nem receio
Afinal
Sabemos ser felizes
E que choramos.