quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Mount Maunganui

Que?
Mount Maungaui...
...
Esquece...

Totalmente diferente
Sem kiwizal
Sem groceria
Na parceria
Com galera
Isso sim eh gente!
Amigos
O resto fica pra outra memoria
Porque essa, eh boa
Sim sim!

Acordando e fazer o que bem interessa
Seja pegar uma cerva
Ou fumar, sem apologia, sabe neh..eh crime..
Crime falar do que gosta
Liberdade ate o limite estipulado...

Acabei de pensar uma serie de coisas pra falar sobre futebol.
Como tem um gaucho na casa...
Comentamos que o cara nao sabia jogar..
Ah..vcs nunca vao chegar no que eu pensei e nos argumentos
Porem, a ultima linha do pensamento foi.
Sao bairristas e fechados
Pq sabem que se se deparassem com o Brasil
Nao saberiam corrigi-lo, tamanha pequenez do seu pensamento, exclusivista e bairrista para a grandeza do meu Brasil.
Sejam grandes, lute pro um bem melhor a todos, nao so pra uma minoria.

aiai, fui longe

Voltando ao mt...
O que pensava antes de escrever isso era
Nossa, to aqui, de boa, sentada no sofa, tomando meu cafe da manha- uma cerva- covnersando com meu amigo...to feliz.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Bono..

Fico de uma certa forma triste com o teu comentario...uma pena que tu encontrou uma meia-duzia de gauchos de 'pensamento pequeno' por ai....

Babacas de discurso vazio tu vai encontrar as pencas pelo mundo...

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home