terça-feira, 4 de outubro de 2005

Overdose de Adrenalina

Bela definição para o estado o qual me encontro.

4 dias...

desde o ia em que eu fui para na lapa as 4 da matina como se fosse 2 horas da tarde eu apssei a pensar como eu tenho tanto folego.

Cara... eu sou muito eletrica.

O mais engraçado é o fato de eu estar muitas vezes nos ultimos meses de uma forma serena, mas algo aconteceu. Não sei o que houve. simplesmente tem 4 dias que eu naum paro. Acho que foi armazenando toda a animação e entusiasmo que eu não usava usando e algum fato ue eu ainda estou estudando apra saber qual, despertou, pimba! la tava eu, acordada, faladno mais q uma amtrca, como se eu tivesse 12 anos ainda.

Acho que eh o fato do meu aniversario estar chegando..isso sempre acontece..isso se eu naum sofrer nenhum acidente nos proximos meses ou semanas que antecedem o fatidico dia.

Bom... de qualquer forma, preciso parar esse sistema quase vicioso!

Se to quieta, ou eu to fazendo merda ou eu to pensando em algo que me tire a concentração do mundo a mihna volta (acho q sou autista as vezes, por mais absurdo que pareça).

Ansiedade....
hum....
estou ansiosa...
achei o porque da agitação.

Agora s preciso saber pq estou ansiosa...mas so kero pensar nisso amanha...

PS: vou domir pensando nessa droga