sábado, 28 de janeiro de 2006

...

Pra quem começou a bloggar em lan...
Eu precisava ter um post dentro de uma lan em Angra
Proximo eh em Peruibe, onde tudo começou a primeira vez...
Tenho outro blog, pra qm nao sabe.
Um dia eu dou o link

Ele eh legal pq mostra a epoca do meu noivado e inicio de Rio de Janeiro.

Tem um nome sugestivo
Que na epoca nao fazia muito sentido

Lan house de madrugada em Angra, agora eu to em casa.

So falta o dinhneiro do Sanduba´s...

Mas nem tudo eh perfeito
Nao tem mais Alex, nem João
Outra lan
Do outro lado da rua

Sinto saudades do Alex
E do Joao tb, mas ele eu sei que amanha posso encontra-lo...

Foi meu primeiro amigo que faleceu
Pena que eu sei que e o de muitos

Eh muito ruim saber que nao vai mais ver alguem
Bate uma dor
Quando eu olho pra porta fechada
E ainda espero ele chegar cedinho
Abrir a loja
E ficarmos conversando o dia inteiro
Matava aula
Comia la dentro mesmo
Se tivesse um colchao..
Nao teria pq voltar pra casa
Amava aquele lugar
Amo
Mas fechou...

to indo0 nesa
depois eu completo