terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Não era pra eu estar aqui...ou era?

Sim!
Não!
Sei la...mas o fato é que estou.
Vim como se tivesse apenas uma coisa a se fazer, no resto do tempo teria que enrolar um pouco e quem sabe ver alguns amigos.

Ainda não resolvi o que vim aqui fazer.
Em compensação, tirei grandes conclusões (com ajuda de grandes amigos).
Não, não estou depressiva. Apenas quieta.
Não é essa vida que eu quero pra mim, a que eu vejo em minha volta, não quero voltar pra ca.
Algo me incomoda muito, além do normal, nas pessoas daqui.
E por mais que eu esteja observando mais as coisas, nao quer dizer que eu compreendo tudo de uma forma mais clara. Na verdade, eu acho que passei a complicar algumas coisas ainda mais, quando parei pra pensar nelas.

Eliminar problemas. Não foi sempre isso que eu repeti pra mim nos ultimos 6 meses? Então vamos lá, ta na hora de provar a teoria. E é possivel.

A vida não é tão complicada assim.
O foco não é so um.
Ampliar horizontes, maximizar boas opções em vez de reduzi-las a uma e exclusiva opção (que pode levar ao erro), é hora de criar possibilidades.

Preciso não ter modestia em alguns pontos, sobresaltar qualidades, e parar de pensar que so existem defeitos (eles precisam ser corrigidos, mas nao devem tomar todo o foco).

Colocar no papel eh bonito, mas eh uma forma tambem de traçar objetivos.

Sou mais eu. (auto afirmação total..rs)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É isso aí!

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home