quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Questões


"Sentimentos vão, sentimento vêm, pensamentos surgem e são desfeitos, minha mente é como o mar que chega à praia, é como a brisa que sopra sem cessar.
Às vezes nem mesmo dou conta destes movimentos, apenas sou conduido, levado como folhas ao vento, carregando comigo desejos, sentimentos que me farão pensar e pensar, um circulo vicioso sem fim.
Mas afinal o que sou, porque minha existência se resume apenas em pensar; diante da complexidade do meu corpo, da harmonia expressa a natureza e desde Universo infinito.
Ituitivamente sei que existe algo superior na vida, em meu proprio ser, mas então, como faço para me desprender dessas amarras, como faço para sntir meu verdadeiro ser. Não escuto respostas, não vejo soluções. procurei e não encontrei, caminhei muito e não cheguei a lugar algum.
Mas agora entendo que a verdade não pode ser dita, as respostas para meus questionamentos jamais poderão ser pronunciadas aos meus ouvidos, pois tudo está no silencio.
A natureza não fala, apenas se expressa, o Universo não responde apenas se move.
E eu com hábito de ouvire ver pra crer, permaneci cego para com a verdade que tanto procurei.
Aquieto minha mente, aquieto meu ser, e compartilho da harmonia, da grandeza, do que é puro; da paz que esta em todas as coisas.
Viver é sentir"
(Tirado de uma carta que minha mãe me enviou em 2000, não sei o autor)