terça-feira, 11 de outubro de 2005

Fim da semana, começo da vida

Profundo neh beinm?

Tudo começa com o incrivel reencontro com os oculos, qse magico. Depois com a oportunidade de olhar o mundo com "outros olhos", foi como se tivesse mudado (sim, sou miope, e os oculos ajudaram pacas). Mas falando serio...parecia q realmente as coisas finalmente estavam mudando!

Ta bom nem tanto, peguei meu copo de whisky, um cigarro e conversei. Falei de tudo que estava engasgado! Terapia com amigos...tudo de bom!

Depois de Um copo (eu disse q bebi somente UM!!! nem eu acredito...acho q por isso q tenho q colcoar em caps...), fui pra casa, conversei, comi comida de gente.

Amigos me ligaram pq ele sestavam me esperando (ainda me bate o frio na barriga qnd lembro, parece bobo, mas pra qm se sente sozinho saber q ainda tem amigos eh muito bom!), encontrei e dei um abraço de 15 minutos em cada, com direito a frases de amor explicito ao pe do ouvido (sem maldade no coração...puro amor amigo).

Sabado trabalhei a tarde, conversei com amigos q sinto falta por mais q ele more em niteroi, naum eh a mesma coisa aqui no rio., acho q falta um cheiro.

Um blues, uma fofoca, chopp, amigos. A noite tinha começado. Termina com eu muito high, PILOTANDO uma moto na estrada do contorno, mas antes eh claro, escutei a poesia mais bela que poderia ser feita para uma pessoa, e ela era declamada para mim, pena que era de uma pessoa que eu naum sinto amor do jeito que ele desejava. Mas valeu pela poesia!
Sandubas, praça, estrelas, cama!

Domingo, sol, futebol, mato, eu toda lanhada!

Mar, mirante, ostras, vento (acho q ja escutei alguma coisa do genero), saudade, lembranças, sonhos novos sendo feitos. E um sendo realizado, tive meu dia feliz! Como bem definiu meu amigo, "Você está apaixonada".

Chega a ser ridiculo escutar isso agora, ate pq faz tempo q naum tenho a capacidade de nutrir tal "coisa" por alguem.

Mas foi bom, e quer saber? Quero me permitir me apaixonar e ser tola, porem feliz!Vale a pena.