quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Hum...

Ando meio sem saco pra escrever.
Não sei por que.
Acho que falo demais...
Não quero ir a facul.
Muitas vezes não quero sair de casa.
Meu niver esta chegando e não estou nem ai.
O que estou escrevendo afinal?
Sem logica ou sequencia..
É..definitivamente não é a hora de escrever..
Por que eu não paro?
Sei la...tem nada pra fazer mesmo..

Cerveja, amigos, hum...
Droga..
Nada ajuda..
Sempre termino com pontinhos!...

Aiai...
Acho melhor terminar por aqui.

Viu! As vezes um "hum..." não eh porra nenhuma...
É apenas um som aleatorio, será?

Putz, oq estou fazendo?

Aonde fui me meter?
E pior! por que eu quero tanto? merda..
Era tão mias facil quando eu estava de fora so dando palpite..
Falar é bem mais facil..

Estou bem.
Quero que as coisas terminem bem.
Simplesmente sem saber o que fazer, acabo tentando nao fazer nada de mais.. sera possivel?
Sera que consigo?
Eu afeto muito?
Nao era a intenção...

Não adianta.
Por mais que eu tente, o pensamento nao sai da cabeça!
Tento dispersar! Fugir!
So consigo isso dormindo, sera?
Nao saio da cama com a intenção de nao pensar.
MERDA!
Eu tento juro...
Mas, pela simples vontade de nao querer me afastar do que me faz bem, nao paro, penso mermo!
Sei que nao era o que queria, fui avisada! Mas sou desobediente..
Sim..
Desde que eu abri essa bosta nao deixo de escrever um post sem pensar nisso ou falar disso.
Que posso fazer?
Nada...
Aceito.
É um avanço...