quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Estupida...

O dia terminou...
GRAÇAS A DEUS!!!

Turbuento demais, dentro e fora de minha cabeça conturbada com os ultimos acontecimentos.

Ta...voltando a porra do titulo...

Sim, sou estupida! caralho! como fui achar que de alguma forma eu poderia encontrar e fazer o que eu keria nesse dia taum turbulento?
Ingenua demais, ESTUPIDA.

O por do sol parecia ser o lugar perfeito pra esquecer tudo que tinha acontecido hj...Parecia...
Corri feliz, com um sorrizo pretencioso de que alguma coisa boa ia acontecer, seria taum legal!

Se sentir imbecil por ter feito algo digno de gargalhada GERAL é muito ruim.

Nunca tinha feito isso.
Não sou de fazer isso.
Por que o fiz?
Apenas por que pareceu a melhor coisa a se fazer.
Sabe aquilo que vc aconselharia?
Isso!
Eu fiz...
Estupida...

Mas é bom.
Assim eu tento colocar o pé no chão.
Tento...
Tento...
Juro que tento.

TÁ! Esta na cara!
Não consigo.
E tu sabes disso!
Que bosta!
Queria tanto poder esconder.
Não consigo!
Preciso falar com os amigos.
E os que eu não falo certamente acessam essa bosta e leem.
Não, não é so vc que lê isso.
Você ainda lê isso?

Hum...

Merda
Era pra ser tao simples.
Por que tudo complicou?
Não fui eu!
Juro que não!
Se foi, me fale agora! eu conserto
Tu sabes que nao foi...

Agora faladno serio...
So a gente...
Se vc entra num relacionamento, seja ele qual for, vc naum espera dele um futuro qualquer?
Hum...
So pra saber...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vc eh a tortuguita do comercial?
sabor morango?
euheuheuhe

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu leio,
eu sinto,
já esperei futuros
ora vieram,
ora não podiam ser,
e hoje amo o presente
mesmo que depois nem lembre dele.
Ser fiel aos sentimentos e desejos não pode ser tão estupido, moça.

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home