terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Desculpe

Quer saber?
Cansei
Porra! Me deixe fazer
Errar, seja la no que for!
Eu quero tentar
Sei que se nao o fizer, vou ficar remoendo

Desculpa amigos
Nao vos escuto
Porque me acho na razão
(Por que nao estaria?)
Me acho certa

Tenho minha razao
Minha visão
Meus pensamentos
Minhas ideias
Quero ter minhas ações tb!
Posso acertar ou errar
Faz parte!

E se errar?
Foi o risco..
Posso ficar mal ou não
Mas eu sei que tentei
Fiz

Faço o que acho certo
(as vezes o que acho errado)
Falo
(muitas vezes somente na minha cabeça)
Mas falo!
(só pra mim)

Desculpe amigos
Sei que querem o meu bem
Mas eu estou bem assim!
Posso nao estar amanha!
Mas a vida eh assim mesmo...

Sei que posso tomar atitudes "certas"
Não quero te-las como opção
Não concordo
Não estou me ferindo


Estou me permitindo