quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Terra do Nunca

De volta a Terra do Nunca!!!

Hahaha

Não, não sei ainda

Pouco importa

Na verdade eu nao gosto desse lugar
Prefiro a Verox...
La sim eh legal
O cheiro eh diferente
Adoro a Terra do nunca...

Anyway...

Pensamento positivo
Se nao der certo, tenta de novo
Administrar
Alegria
Nada que uma pequena terapia com pó de pirilipinpin
Sempre funciona
Eh uma beleza...
Fico feliz so de ver ao longe

Ah, mas a felicidade se arrasta...

E assim estou agora

Curada

Ate o proximo contratempo
E se tiver, caguei. Sou feliz
E nada me tira isso
A tristeza eh temporaria e necessaria

Rio, Angra, Verox, SP
Qqr lugar do mundo
Sei da minha essencia
Qqr um passa por momentos de banzo
Eu tb...
As vezes longos, as vezes nem tanto
Mas o final graças a deus eh sempre o mesmo

Volto pro rio, como sempre
Mudada
Pouco importa
Sou a mesma