segunda-feira, 29 de maio de 2006

Desce na PUC?

- Desce na PUC colega?
-Não amigo, vou ficar na passarela da Rocinha...
*Olhar estranho*
- Desce na passarela!!! - Gritando pro motorista da van

Todo dia a mesma coisa
Saio correndo de casa
Entro na van, pego baldiação na Rocinha
Ta bom, eu sei que se eu saisse mais cedo poderia pegar o 175 ou 2016, mas pra isso eu teria que acordar uma hora mais cedo, prefiro pagar duas passagens!
E ainda ler no jornal do dia seguinte que teve tiroteiro e falar "Não vi nada..."
Na verdade a unica vez que eu pensei que poderia ter algo acontecendo, foi quando o motorista da van que ia para rocinha acelerou e passou por um onibus cheio de PM e falou "Fudeu! Hoje tem guerra". Assumo que fiquei apreensiva...
Desci na rocinha, comprei um salgado no "china", entrei na kombi
"- Downtown, Barra Shopping, Taquara, Cidade de Deeeeeeeeeeus"
Cheguei no trabalho...

Antes eu tivesse indo pra PUC.
Estaria indo pra aula
Zuaria com os Filhos da PUC
Não assistiria aulas
E estaria no bar da facul antes de começar a tarde.
Um dia paro la so de sacanagem

Quero essa vida não..
Prefiro meu estagio, to ganhando experiencia...
Ah! A quem eu to enganando?
Quero politica, relações internacionais!
Comercio exterior faz parte...merda...

AH! Saco...
A semana começou
E ja to pensando na sexta...
PUC que pariu!

1 Comments:

Blogger Camila Simas said...

Poxa muito bons teus textos

Esse pra mim foi especial...já fui filha da puc, e toda vez q passava em frente ao colégio Leblon, escutava " rocinhaaa...passarela da barraaaa..."dáuntáum,"..rio das pedras..."..kakkakaka...muito bom...

tem horas que dá saudade da puc...
bjz

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home