sexta-feira, 26 de maio de 2006

Mas que coisa...

To chata hoje
E não me venha com "Só hoje?"
Que eu mando a merda antes de vc pensar!

Escrevo do jeito que eu acho melhor
Se acho melhor dar "enter" na hora que quiser
Nao quer dizer que quero fazer poesia
Nem me arrisco!
So fica mais facil pra ler depois..
Simples assim

Ai tenho q ficar escutando criticas sobre poesia
Nem poesia eu faço
Vai-te pra porra!
Meu portugues é tosco e eu nunca escondi isso.

Posso mudar de assunto a cada espaço que dou
Falar de politica ou de coisas que nem mesmo eu entendo
Falar que hoje to puta porque tive que desmarcar um compromisso por causa de aviso de ultima hora. Odeio desmarcar, se eu falei que ia, vou!
Mas...tive que dar prioridade
Merda
Era so ter um pouquinho mais de organização e me avisar antes, bando de infelizes!
Não sou mestra em organização
Muito pelo contrario!
Mas sei usar as 24hs que me dão todo dia.
Não sou sistematica tb!
Ai caralho...

Olha só!
To sem saco hj pra ficar prestando satisfação
Principalmente pra qm me julga sem me conhecer
Então, antes que eu me esqueça
Vai pra puta que pariu
E não me pertuba.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

adoro enters aleatorios

5:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aindaaaa bemq nao e so hoje mesmu
haaahhau
q q eu to fazenu akiiiii
uhuhuhuuuuuuu
gioooooo

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home