quinta-feira, 18 de maio de 2006

Não sei ao certo

Muitas vezes to no banho e vem uma ideia legal, que eu acho q ficaria boa aqui.
Mas quer saber?
Pouco me importa
Escrevo aqui porque essa é minha terapia
Falo o que quero
Ninguem pode me impedir

Tava dando uma olhada nos meus "amigos" do orkut
Caralho! Tenho 732 (segundo uma fonte não muito confiáel que é o contador deles lá)
Comecei a passar, paina, por página...olhava pra cada foto, cada nome
O que aquilo significava pra mim?

Era muito bom quando encontrava aquele amigo que sinto tanta falta
Mas é horroroso passar páginas e mais páginas com pessoas que eu não conheço, no maximo vi na rua passar uma vez e o infeliz me adicionou. Como sempre morei em cidade pequena, mantive a linha da cordialidade e adicionava (ate pq me lembrava de ter visto aquele rosto ou nome em algum lugar, era educada). Mas aquele monte de números não significam nada pra mim, nada.

São pessoas que tem a necessidade de ir adicionando aquele que acha que viu na casa da sobrinha de uma tia, da vizinha do meu padrasto. Não sei quem são vocês. Nunca se importaram em me conhecer, so querem eu lá pra somar +1 ou dizer que me conhece pra poder incrementar suas fofocas estupidas. Tudo bem. Mas não sou nada de vocês, muito menos amiga. Se você está no meu orkut e me para na rua, não tenho a obrigação de te reconhecer, você nem sequer sabe quem eu sou. Saber meu nome, o nome da minha familia, onde eu estudei e onde eu morava, de nada signifcam pra mim. Todos sabem isso.

Meus amigos não tem a obrigação de saber onde estudei, nem onde morei, muito menos o nome do meu pai (lanço o desafio pros meus amigos mais proximos, qual é o nome do meu pai?), se não souber, não importa. Não quero saber se vcs tem meu RG de cor. Isso não importa.

Muitos me reconhecem, pouquissimos me conhecem.

1 Comments:

Blogger Brena Braz said...

Gio... é o que eu tava comentando no meu blog... e que sentido em ter milhares de amigos se, qdo vc precisa, tem um ou dois...
:/
beijos

5:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home