segunda-feira, 29 de maio de 2006

Domingo de sol?

A cabeça fica muitas vezes pensando (sim! ela faz isso de vez em quando)
Repensando
Olhando tudo
Criando saberes
Doi saber que muitas coisas simplesmente doem
Redundante?
Não...

Um nome costumava piscar
Nick?
Nao, nome.
Piscava e piscava
Não mais
Me sinto um e.t.
Diferente
No tratamento
Nas conversas e reações
Diferente de todos
Um E.T.

Não voltei pro meu mundo
Não sou maluca
Louca
Doida
Muito tempo depois
As reações são outras
Iguais e diferentes

Simplesmente nao sou fruto de interesse

Nada que eu faça muda isso
Indiferente
Não se quer mais saber de nada
Afinal...não importa
Não importa
Não se importa mais.

Achei todas as minhas respostas
Por que isso não para?
Para
Parou
Para que?
Para o que?
Ja achei meu muro
Bati de frente a100km/h
Não morri
Nunca se morreu disso
Passado não mata

Olho com olhos de ver
Vi

Domingo
Esse dia...
Domingo
Madrugada estranha
Noite inacabada
Noite estranha
Nada termina no domingo
Acho que um dia algo começou
Será que terminou num domingo?
Terminou oq?
Ah...
Fico pensando

Amanha a semana começa
E domingo acaba.
E as coisas que ali ficaram, ficarão sempre
Ali, parados
Parado
Tudo estagnado por algo que nem sei