sexta-feira, 12 de maio de 2006

Ah!
Vontade de escrever o que eu nem sei
Apenas escrever
Ficar falando sobre qualquer coisa
Minha cabeça não para mesmo
Vai ter sempre alguma coisa
Por mais "inutil" que seja.

Eu sei oque ronda sempre meus pensamentos
La sempre vão estar todos
Todos momentos
Todos amigos
Todos

Não sinto necessidade de ter ao lado sempre
Me acostumei com a distancia
Parentes sempre longe
Familia workaholic
Poucos amigos
As pessoas que mais ficavam ao meu lado eram as que eu mais odiava, colégio...
Estar longe não signifca estar distante
Muitas vezes não nos falamos
Muito menos nos vemos
Meu pai sempre atolado, mãe idem
Tive a sorte de no ultimo ano do colegio poder passar 12 hs ao lado de amigos (sim estava no colegio 12 hs por dia, não quer dizer que estudava...)
Tinha que ser o ultimo? quando finalmente tive amigos na minha sala de aula?
Pior do que tirar doce de criança, é fazer ela experimentar e nunca mais dar!
Percebi que todos são como meus pais.
Não tem tempo

AH! VAI-TE PRA PORRA!

Quando se quer, viaja 400 km e volta no mesmo dia!
Agora quando nao quer, eh facil falar que não tem tempo
Hoje ninguem mais nem sabe o que é tempo.

Quando se quer estar do lado de alguem, vira-se o mundo ao avesso.
Quando nao se quer, tudo é empecilho.
Sei do que falo, porque faço isso também.
Merda.
So queria ter visto algum esforço