quarta-feira, 10 de maio de 2006

Não sei se mais alguem faz isso, na verdade pouco me importa.
Sei que gosto de guardar e-mails.
Tenho muitos, mais de 300 (isso só no principal).
Releio sempre.
E-mails de pessoas que já se foram.
Foram companheiros
Foram colegas (amigos, não "foram")
Se foram.

Mas cada um com sua mensagem.
Meu pai e minha mãe
Meu ex-futuro marido
Meu amigo.
Todos eles ali, não estão nem num pedaço de papel.
Mas estão guardados
Onde, de qualquer lugar
Podem ser lidos
Como um gigante, quase um vulcão
Que explode, no Hawaii ou no Paquistão.
Basta que se tenha um acesso a internet.
E volto pra junto deles.
Amigos, que tão "distantes" podem nem saber a diferença que fazem, simplesmente pelo fato de existirem.
Novos, antigos, nunca esquecidos.
Todos com sua imensa importancia e marcas deixadas.
Não me atrevo a dizer nome, me nego.
Amigo é isso, se ler, sabe que é pra ele. Ela.

Hahahah
Amigas sempre mais ciumentas
Sempre as mais amigas que qualquer um.
E são.
Cada uma.
Cada um.
É mais. Melhor.

Com seus conselhos
Verdades
Colo
Discussões
Farras
Zueiras (sim, é diferente de farra..)
Momentos só nossos
SEGREDOS
Cumplicidade
Sem julgamentos
Choros e rezas
Amores
Tristezas
FELICIDADE

Ter meus amigos, que tenho a sorte de não caberem apenas na palma de uma mão, é ter a certeza que a máxima que já me foi proferida, foi feita por alguém sem coração "Amigos, são os dentes. Se bobear eles mordem a gente", bleh!

AMO VOCÊS (Olha o ciume!)