quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Recado aos meus amigos

Nao mandarei e-mail coletivo.
Ja falei que nao mais os faria
Se voces realmente leem meu blog como falam, receberao o recado.

TCHAU

Eh isso que eu tenho a dizer.

Nao vou abrir mais meu e-mail, nem orkut. Na verdade eu vou abrir. Mas nao respondo mais e-mails, eles serao pra mim um noticiario, como esses do brasil, leio, mas nao me preocupo mais.
Como a morte do menininho. Li, eh tragico, mas to me afetando mais com o que se passa aqui, como um amigo meu que foi espancado ate quase a morte ha um mes atras, perdi o contato com ele, pq roubaram seu celular. Ontem o caso passou na televisao, todas as imagens feitas pelo sistema de vigilancia da cidade. O responsavel foi preso. Mas ele agora vai ter q voltar pro brasil, pra recolocar os dentes que perdeu e passar por cirurgia. Isso me afeta!

Tentei me comunicar com muitos nessas ultimas duas semanas, recebi poucas respostas.
Eu estou do outro lado do mundo, por que irei continuar a me preocupar com uma terra que hoje nao me da mais nada? Por que vou me preocupar com pessoas que nao tem o cuidado de dar um 'alo' pra um amigo distante.
Tentei de todas as formas, manter o melhor contato e inundar vcs de informacao da minha nova vida.

Voces nao tem ideia do que eh perder o contato com um amigo que vc sabe que esta passando por uma barra.
Nao to fazendo isso por castigo ou algo do genero.
Faco pq nao me importo mais.
Vou fazer como vcs, lerei os e-mails e me dou o direito de ignora-los!

Eu perdi um amigo, que como eu tava cheio de planos e capaz de fazer tudo que a vida proporciona e so poucos percebem. Isso me afeta.

Nao quero mais me preocupar com outros e me brecar.

Perdi muita coisa aqui, pq acreditava.

SOU A PESSOA MAIS EGOISTA DA TERRA e isso pra mim nao eh deifeito, eh uma coisa que tive q aprender a ser.

Um dia a gente se fala de novo.
Se vcs ou eu ainda estiver viva