segunda-feira, 19 de março de 2007

...

Isso nao passa de uma historia de ficcao.
Ou um conto.
Ou apenas pensamentos soltos
Faca sua escolha.


Muitas vezes nada importa
Sensacoes e impressoes.

E conversar
Criar fiosofias e a solucao pros males do mundo
Pensar na vida
E mudar tudo.

Sair! Agir!
Lutar e ganhar.
Batalhar e perder.
Escolher e mudar.
Decidir e se arrepender.
Pensar.
Viver.

Se demora tanto pra aprender
E tudo eh mais facil
O mais dificil e intransponivel
Superado.

Nas noites, sentada no mezanino
Jogando gamao
Fumando e bebendo
Conversando e aprendendo
Escutando o barulho da cachoeira
E espantando os mosquitos
O mundo era mais simples
Divertido e monotono.

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Egoista como nunca fui!
Sim! preciso!
minha vida precisa de um rumo
E nao vai ser no brasil que vou achar a solucao
nao vai ser a 12 mil km que vou suprir o que necessito
Nao vai ser agora
Nao
Meu momento eh hoje
Nova zelandia
Auckland
Desculpa mae, desculpa pai
Eu sei que voces, pelo menos, me entendem

1 Comments:

Blogger Pensamentos said...

Também te entendo, Dude!!!

Como já disse, fica aí que eu fico aqui....acredito piamente que deus fez isso pra equilibrar o mundo rrsrsrsrrsrs.
Senão essa porra explodia rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Te amo, Porrrrrrrraaaa

5:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home