segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

I Am

"The Joker
Fatboy Slim

Some people call me the space cowboy
Some people call me the gangster of love, yeah
Some people walking round calling me Maurice
Cause I speak of the pompitous of love

(...)

Cause I'm a picker
I'm a grinner
I'm a lover
And I'm a sinner
I play the music in the sun

I'm a joker
I'm a smoker
I'm a midnight toker
I give my lovin' on the run"


Falam que eu faco tanta coisa
Por que as pessoas se importam tanto com a minha vida?
Criam e inventam
Eu ja vivo tudo com paixao
Tudo que faco eh intenso
E se fizesse tudo o que ainda falam que faco, teria que ser duas
E olha que saberia aproveitar isso muuito bem!
Seriam, eh claro, o dobro das besteiras
IH!!!! Isso eh um perigo
Sou uma expert em mandar as maiores burrices que algeum ja fez.
Sabe a vaquinha do fazendeiro? Da vinte litros de leite e depois chuta o balde!
Chuto mermo!!!
Quem nao chuta?
Por que eu, que estou sempre de alto astral, nao posso chutar uns baldes?
Mas eu faco com categoria, porque se eh pra fazer merda, eh melhor fazer direito!
De qualquer maneira vao lembrar q vc fez...aproveite pelo menos
Mas eu tenho certeza que eu nao fiz muita coisa que falam que eu faco!
Sabe o que eh isso?
Coisa de recalcado! que nao faz merda nenhuma!
e fica colocando nos outros aquilo que gostaria de fazer!
E como eu faco o que eu gosto e me fodo pros que os outros falam...
Inveja, meu amigo, inveja...