quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Que belo presente de dias das crianças, brigada! ( : l )

Penso.
nao devo.
Se penso, esqueço.
Medo.
Desconhecido.
atraente.
Impedido.
Confuso.
Atordoado.
Por que?
Intimo.
profundo demias em relação a que?
Thiago? passado...
Presente? incerto.
Desejo.
Duvida.
Vontade.
Medo.
regeição.
Repudio.
excluida.
Sozinha, again.
Qnt tempo?
Onde erro?
Superestima?
confiança?
criança.
trauma.
vontade, muita.
impedimento.
desejo.
qqr uma? no way!
A farra dos bois ja se foi.
Onde escondi esse sentimentos?
Preciso encontra-los.
vida.
morte.
por um fio.
Simplicidade.
humildade.
curiosidade.
interesse.
por que naum?
ridiculo.
pensar nisso?
qq tenho?
sonhando?
naum pode acontecer comigo!
logo comigo?
Sempre terei que tentar aprender a perder nessas situações?
sempre desastrosas.
pq insisto?
interesse...
coração acelera.
penso.
sonho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha menina, minha criança, minha mulher, a arte de pensar deve ser vista como o nascer do sol, que assim que vem iluminando, a noite fria e escura da mesmice e senso comum.

Somos diferentes, pensamos, praticamos, por isso somos competentes em tudo.

Deus, somos feitos a imagem e semelhança dele....somos ele?
certo, errado, bons ou ruins...não sei?

Felizes sim, de termos um ao outro, sentido da vida, sem cobranças, sem perfeições, sem verdadeiras mentiras ou falsas verdades...simplesmente, amigos, cumplices.

Loucuras da vida, namoro sem beijo, sem sexo, sem nexo, simpelsmente, desejo de compartilhar a vida, vive-la, entendendo, sem questioná-la, maldito seja o porque e suas vertentes, como diria o profeta!

Continue assim....escrevendo idéias, pois as gerações futuras devem saber que o nascer do sol é maravilhoso, poucos sabem o valor desse espetáculo sublime!!!

Beijos

Sandro

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home