sábado, 29 de outubro de 2005

ALZHEIMER

Isso ae...um mes pra fazer 20 anos...

Bom, tenho passado por situações em minha vida, nas quais eu nunca esperaria estar passando (mentira).


Mas com a proximidade de mais um aniversário, alguns sintomas voltam a aparecer, mas esse ano é diferente. São os tão estranhos 20 anos, com 18 sabia q finalmente nao teria mais que me preocupar em se barrada entre outras coisas que isso implica.

Com os 20 anos eu sabia, e agora tenho certeza, de que minha atitude vai mudar diante de varias situações e devido a essa circunstancia tenho tido atitudes "flashback".

Me deixe explicar melhor. Antigamente, em certas situações eu agiria de uma maneira, mas hoje com o aprendizado que eu tive, agiria de forma completamente diferente, e o faço. Mas como esta se antecedendo meu aniversario e sei as implicancias que eu mesma vou impor nas minhas atitudes, faço como se nunca tivesse aprendido a lidar com a situação (ta muito complicado?).

É estranho, mas eu compreendo o que se passa, mas simplesmente nao consigo mudar, é quase como um movimento natural que antecede uma grande mudança já certa.

Que mudança?

Bom, sinto finalmente que vou crescer (nao no sentido pejorativo), mas que terei amadurecimento, vontade e coragem de tomar atitudes de "gente grande". Sinto que estarei mais preparada e com vontade de meter mais a cara sem ter alguem olhando pra mim e falando "- mas você só tem 19 anos, é muito novinha...". NÃO! Isso acabará! Poderei ter responsabilidades (e ter que aguentar tudo que isso implica). Não pense que eu não sei tudo de ruim que ter 20 anos acarreta. Mas se eu ficar sempre pensando no lado ruim das coisas, nao farei nada de minha vida.

Pode parecer ridiculo tudo isso. Mas é a realidade.

Então eu tenho tido meus ultimos suspiros, e ultimos momentos de poder usar com desculpa "-Me deixe com meus 19 anos e minhas imaturidades".
Continuarei imatura, mas não admitirei certas atitudes minhas. Me cobrarei.

Permanecerei com meu projeto de ser feliz. Descomplicar é a palavra de ordem!

Porém estou na minha faze de Alzheimer, revivendo atitudes que a muito nao tinha. É bom e é ruim, porque vejo que realmente não é mais aquilo que desejo para mim, me irrito, e me sinto incomodada com minhas proprias ações. É como um teste, do que eu desejo para mim daqui em diante.

1 mes...tenham paciencia, por favor.