terça-feira, 25 de outubro de 2005

Pombas

Segunda feira pos festas de fds tinha q ser feriado!

Como a vida nao eh so feita de festivais (como diria mamae), segunda feira, quebrada e morta. Vamos a luta.

É..

Ja perceberam que o mundo é feito de adaptações?

Bom, hoje na minha hora de almoço, comprei um biscoito e fiquei num anfiteatro em frente ao meneses cortes olhando a banda passar.
Tinham varios pombos comendo coisas no chao (que eu jurava que era apenas terra..), no que surge um pequeno passaro.
Oras! pombos em praças, eh coisa rotineira de uma cidade, mas o passarinho brigando com o pombo por algo desconhecido no chão acimentado era demais pra mim.
Po! passaros tem que viver na terra, arvores, mata! Nao disputar com pombos algo estranho q eu jurava naum passar de terra.
Mas se ele naum disputasse com os pombos (claramente mais adequados a situação), ele passaria fome.
Justo ou nao, pouco importava, ele teria que ficar ali lutando com os pombos (maiores e em maior numero), pra sobreviver.

Hunfe...

É dificil ser passaro na selva de pedra.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

caralho pombos comendo terra e brigando com canarios esfomiados fugidos do afeganistao? ou seria do furacao rita wilma sei la qual mulher q passo e arrepio a espinha do tio sam, hahahahha
bom espero q essa alta reflexao sobre pombos e canarios te faço pensar mais na vida =P
beijos se cuida muie e para de fazer merrda

4:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home