terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Junte-se a ela!

Insonia...
É, estou com esse mal de novo
Droga...
O pior que nao acho meus dias nada produtivos
E tenho e passar anoite inteira tentando fazer alguma coisa
Mas se eu ja nao fiz nada o dia inteiro, oq teria pra se fazer as 2 AM de uma terça de madruga?

Hj tenho um entrevista
queria acordar cedo, ir a praia, preparar o almoço, descansar, ir a entrevista e no final do dia encontrar uns amigos.
Vou tentar acordar cedo, o que eh possivel, o problem,a sou eu levantar.

Calor dos infernos
E minha irmã dormindo com ar condicionado...

Tenho q arrumar a casa de novo
Por que os gnomos em vez de só bagunçarem, as vezes resolvessem arrumar essa bagunça?
Ingratos.

Ontem eu tomeu remedio pra dormir, mas nao adiantou...
Hoje eu não vou nem tentar...

Ja bebi uns 4 litros de agua
Quando conseguir dormir vou acordar com vontade de ir ao banheiro...

Comi umas bordas de pizza que eu deixei guardado do jantar (salvou a madruga..)

Tenho que esperar o tempo passar
Droga, será q pra qqr coisa tem q esperar esse senhor passar?
To ate aprendendo a esperar...
Um dia isso pode me ajudar em alguma coisa.

To com uma colica chata tem tres dias (acho q tenho q ir ao medico)
E meu estomago me da intervalos entre a dor
(Viva o drama!!!)

Calor da porra.

Nem a merda da musica tem ajudado.
O que ta faltando?
Sei lá! Se soubesse ja teira comprado.
Mas algumas coisas não se compram, ou se estão a venda sao caras pra caralho.
Enfim, continuo sem ter.
Se tenho, não percebi.
Sou lerda.