sábado, 6 de maio de 2006

Não deveria partir de mim questionar q maneira adequada de tratar meus amigos?
É claro que tudo depende do grau de intimidade ou ate mesmo abertura que a pessoa dê
Depende tambem de que tipo de relação se esta tendo
Amigos de faculdade
De bar
Do passado
Do presente

E tambem tem aqueles que nao sao amigos
Sao pessoas que tem contato com voce
E que de alguma forma ha um relacionamento
Novamente vamos pra lista:
Trabalho
Faculdade
Bar
...
Com cada um deles existe uma forma de se tratar
Isso não é claro pra todos?

Trato cada amigo meu de uma forma diferente
São pessoas diferentes oras!

Papai me ensinou
"Trabalhe serio
Não de motivo pra chacota.
A sua vida não é de interesse de ninguem,
voce está la pra trabalhar"

Não sei..
Muitas pessoas me julgam
Pouquissimas me conhecem

Alguem aqui se lembra de quando eu jogava bola?
No time...

É isso oras. Eu ia la pra treinar e jogar.
Equipe unida dentro de campo, brigas nos bastidores, mas na hora do vamos ver... Tem que fazer gol!

A vida se resume num time de futebol...

Mas amigos não...
Eles tão la torcendo pra vc
Gritando
Xingando
Brigando
Batendo
Sorrindo
Mas voce sabe que aquilo tudo nao passa de uma grande brincadeira, e que no fundo eles te amam.
Onde so amigos, entende amigos.