domingo, 9 de abril de 2006

A Angra é dos reis

No meu quarto tem uma janela que da pra ver o mar.
Mesmo a noite fico sentada e olhando, onde so tem escuridão, mas eu não vejo nada escuro.
Vejo as ilhas, os barcos, o mar verde refletindo todos os meus sonhos e realidades que ali passei. Não sei ao certo se fico feliz ou triste.
Mas fico ali, olhando o passado, o futuro.
Pensando em tudo que ja se passou.
Em sistemas economicos.
Na forma em que o homem se trata.
Tudo o que ja se passou.
Escolas
Pessoas
boas e ruins, tanto faz.
todos os tipos de pessoa eu ja vi passar, continuo acreditando que eh possivel haver respeito entre todos.

Chego e não vejo mais meus amigos
Onde eles foram?
Onde estão?
Nao reconheço mais ninguem
O que aconteceu?
Sera que crescer era mesmo isso?
Nao sei.
Nao vejo ninguem.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Você está a um passo de descobrir a pior face da consciência humana, a última verdade sobre os humanos...
Nós somos sozinhos, no fundo infelizmente não há nada, amigos se vão, mas mesmo assim amigos são por dois motivos:
Ou porque você se identifica com eles tanto que esquece de se olhar, esquece de perceber a verdade
Ou orque eles te divertem tanto que você esquece de querer saber a verdade
e essa é uma só:
Somos fracos
Somos sózinhos
Todos nós sentimos um vazio imenso...
Muitos o preenchem com religião
Outros com drogas
Outros com moda(outra droga)
mas nunca tentamos entendê-lo
só esquecê-lo
fugir
fuigir até o fim
mas no fim
não há nada nos esperando no fim...
Um beijo e até mais...

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home