quinta-feira, 4 de maio de 2006

Não queria pensar em muitas coisas
Não queria ter dito tantas outras
Certas horas me sentia daquele modo
Mas entendia o processo
Não podia ignorar que existiam aqueles pontos
Como se fossem irrelevantes
Não eram.
Me afetavam.
Conseguia abstrair facil, todos eles.
Mas continuavam la
Pracisavas saber.
Tudo sempre lhe foi dito
Não seriam esses que iriam ser omitidos
Demorou é verdade
Muita coisa passou a ser desatualisada
Mas havia me sentido daquela forma
E tudo ficou guardado
Ruim isso né?
Soltei
Janeiro, fevereiro...

Incrivel como estou em paz
Por saber que pude expressar o que havia sentido
O que mil vezes tentei dizer
Demorado, guardado, consumido.

Parecia tudo muito passado
Longe...
Mas como uma ventania
Trouxe areia aos olhos
Incomodou
A memoria tava confusa
Nao sabia em que tempo estava
Tinha que soltar aquilo
Nao podia mais aguentar
Como se nao tivesse passado por nada
Como se tivesse sido tudo facil
Nao havia sido
Aquilo tinha machucado
Sim! Tudo no passado.

Nao sei daqui em diante.
Mas agora sim o passado nao mais me consome.