quinta-feira, 13 de abril de 2006

Momento

Tempo passa, dias, horas, momentos.
Muitos ja se foram criados.
Outros esperam o momento.
Mas a vida eh isso, momentos.
So isso.
Nao se pode tentar antecipar nada.
Tudo tem o tempo certo, ate a maior das vontades.
Se nao se souber aproveitar o tmepo e apenas esperar o futuro, nao se vive, fica na espectativa de algo que nem existe de fato.
A vida é isso.

Posso prometer o que quiser nesse momento.
Prentendo permanecer com essa promessa ate a morte, mas nunca se sabe o proximo momento.
As circunstancias mudam.
Nao é questão de seguraça ou nao.
É alem.
Muito alem disso.
É questão de confiança nos seus proprios atos.

Não deixarei mais que me firam, ultrapassando meus limites.
Fazendo eu ser qm nao sou, por gosto ou vontade proprios.
Não da.
Nao quero fazer isso.
Vou fazer o que me fizer bem.
Vou atras do que eu quero.
Nao tentem impedir isso, é inutil.
O maximo que pode acontecer é ser criada uma ilusão.
Não vai ser culpa minha.

Tenho o meu livre-arbitrio, faço o que quero.
Aguento as consequencias (nem sempre)