quinta-feira, 30 de março de 2006

Era pra eu ter escrito semana passada, era pra ter escrito ontem. Nao escrevi.
Agora ta faltando alguma coisa. Acho que é pq terça feira.
Rapido, muito rapido.
Espero ate tarde pra dormir calma
Calma. Muita calma tem prevalecido, embora no final do dia eu exploda (eu sei que esse verbo não existe, mas como eu não sei nada de portugues isso eh oq menos importa) com qualquer coisa.
Ser calma exige força.

Tom de voz moderado, atitudes moderadas, ouvir mais que falar.
Sem esforço, juro.
Na verdade é facil demais.
Acho que as pessoas até acreditam.

Mas chega uma hora que não da.
Tenho que falar.
Sou contraditoria, eu sei.
E dai?
Acho que poderia me dividir em 5 q cada um teria sua opinião sobre algo.
Entaum falo o que penso. Penso merda pra caralho.
Ah, não to nem ai. Falo o que quero, pra quem eu quero. Se nao kiser escutar, sai do lado.

Cabeça voa, volto a pensar nos bons momentos.
Ligo, sou chata.
Mas o que ha de mal em querer ficar do lado?
Bico.

As vezes penso em algo, e em seguida me contradigo. Concordo com ambas as partes.
Que coisa mais, mais ou menos. Pessoa chata essa que nao consegue nem definir uma linha de pensamento.
As vezes da vontade de mandar todo mundo tomar no cu, mas com muita força!
Normalmente mando um "foda-se" e vou levando.

Queria acabar com a cara do infeliz que se acha melhor so pq acha q leu mais, viveu mais, fez mais. Isso me da raiva. Uma coisa é vc saber que a pessoa eh capaz daquilo, outra eh a pessoa ficar faladno pra tentar se convencer (?) de que eh capaz, vai ler um livro de auto-ajuda porra.

To com saudade

Aha! eu sabia!
É tão bom saber que minha "otima desculpa" estava com a razão, não que isso importe agora. Foi melhor do que poderia ser e tudo agora está tão calmo.
Usei até acentos nessa sentença.

Depois de mudar de pato pra ganso, fico por aqui, pois estou morta e não tenho mais saco pra continuar escrevendo.