terça-feira, 6 de junho de 2006

Maratona

Bom, so pra não deixar ninguem viajando na batatinha, escrevi esse diaxo ai em baixo, um tanto revoltada, bebada e com sono. Algumas coisas foram censuradas não pelo seu conteudo, mas sim porque eu simplesmente não entendo minha letra. Obrigada pela colaboração e continue na linha, sua ligação é muito importante para nós!

"Pronto! Estou aqui. 2 anos se passaram desde que eu prometi ao Daniel que "mês que vem" eu iria a Maratona Odeon - toda 1º sexta/sábado do mês. São três filmes durante a madrugada, 2 anunciados e , no meio, 1 surpresa. Simples assim.
Qualquer um pode ir, como em qualquer lugar dessa cidade que se acha maravilhosa, assim como eles se acham mais exxpertos que todos.
Elex veem filmes que ninguém vê, sabem qual é o diretor, autor do livro inspirado e toda frescurada.
Ah...mas eles são mais exxpertos, sabem também a melhor musica do momento (aquela que ninguem conhece), o melhor lugar, as melhores pessoas. SÃO COMO QUALQUER UM DENTRO DE SEU UNIVERSO.
Se excluem dentro de seus guetos se achando os MAIS, com toda modéstia é claro. Afinal eles não são burros.
HAHAHA, uma risada tão torta quanto minha letra.
É inconcebível que os seres quem se dizem humanos, lutem tanto por uma igualdade, se eles assim a destrõem a cada grupo de amigos que eles criam, pois se julgam diferentes dos outros"

Pronto, vomitei mesmo...não escrevo aqui sobre isso, ate pq nao sei escrever, mas esse eu não aguentei.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

2:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home