sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Nem!

tenho que admitir
joguei cartas duas vezes
na verdade jogaram pra mim
e sabe o que caiu?
inveja

Nas duas
Mas nao foi em uma carta
foram em varias!!!

Eu na real nao levei muita fe
Afinal, nunca tinha levado fe nessas paradas de tarot

Mas uma parada que me mata eh falsidade

ODEIO
ODEIO
ODEIO
ODEIO ODEIO
ODEIO
ODEIO
ODEIO

falsidade.

Tudo o que eu tenho pra falar, por mais que vai doer
Eu falo na cara
To aprendendo que nem tudo se fala
Algumas coisas se pode guardar
Sem magoar ou ferir alguem

Mas se fazer??
Sabe, aquela situacao que algeum vira pra ti e fala
"-Nossa, aquele tal que tu me apresentou quando tu tava saindo eh super legal neh?
Tu tinha perguntado se a pessoa tinha curtido
Se tava afim e tal
Mas falaram que nao era nada

Nao adianta
Nao sei conversar por msn

ODEIO FALSIDADE

Ta afim, fala!
Larga de ser invejoso
Conquista

Amigo eh isso
Algo que se conquista
Nao se toma de ninguem
Ate pq, uma pessoa q eu possa odioar, pode ser a melhor amiga de alguem.
Simples assim

Nao preciso que faca media comigo
Nao gosta de mim?
Me acha pentelha?
Imatura?
Otemo!
Sai de perto
Pq vc nao me conhece o minimo pra saber alem dos meus defeitos
Afaste-se
Por favor

Muito obrigada