terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Rio

Falo que nunca mais volto
Falava que nunca viria para onde estou

Sei que posso perder algo que muito prezo
E isso me mata
Um pouco a cada dia
Muitas vezes tenho medo
Sei que existem muitas coisas que nao posso controlar
Ainda mais estando tao longe
Sinto raiva
E morro de inveja de qm pode ter um pouco do que quero
Poder estar,
falar
e ver
Inveja

Ha seis luas cheias
Passei a contar minha vida pelas luas cheias
Ela pelo menos todo mes esta la
Igual, se olhar so pra ela
Eh como se nao tivesse se passado seis meses
entende onde quero chegar?

Nao tenho mais o direito de querer nada
Fiz tudo que podia
Agora todos tem liberdade de escolha
Sem pensar em comprometimento
A escolha
Nao sei por que, mas sinto que as decisoes agora tomadas que vao influenciar em tudo.
E elas agora nao partirao de mim
E eu terei que acatar.
Nunca fui muito obediente
E por isso, acho que vou me revoltar.
Merda

Passei minha infacia vendo um desenho
E tinha uma musica que sempre cantei
"Nao diga, nunca, nem diga jamais.
Nao diga nunca, cherie.
Se voce cre que de tudo eh capaz,
Isso eh o que vai acontecer!
Tenha coragem de enfrentar e o coracao alegrar
Espere o melhor, seja o maior
E nunca digue, jamais!"
Nao sei por que sempre pensei que tudo isso resisitiria ao tempo e à distância.
" Quem sabe a solidão, fim de quem ama "

Mas a vida eh isso
Isso que eh viver
Alegrias, tristezas, amores, desilusoes
Felicidades
Muitas felicidades!!!
Momentos maravilhosos
E outros que da vontade de matar.
Mas acima de tudo isso ai em cima esta uma coisa que influencia em tudo
Decisoes.
Temos sempre o poder de fazer o que quisermos.
LIVRE - ARBITRIO!!!!
Entaum, tudo que acontece
Nada mais eh do que simples reflexos de nossas acoes.

Ah o Rio....