quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Outubro Estranho

Felicidade momentanea.
O tempo passa rapido.
No resto, se arrasta.
Conto pra chegar, atrazo, sempre atrazo. Vale apena.
Paro. Respiro. Suspiro. Acabou.
Volto, mas nao retorno. Minha cabeça fica em algum lugar pelo centro.
Desanimo.


De que vale lutar, se usarão essa força para atingir o mais fraco? Nao que ajudar nisso. Nao tolero.

Momentos de felicidade, descontração, momentos...

Julgada por quem pouco me conhece.
Me abro, mostro quem sou.
Mas de que vale se nao posso se-lo o tempo todo?
Aproveito o momento de sua companhia para a cordar.
Em seguida retorno ao sono parasita, que me come e consome cada vez que me deito. Nao no leito mas na vida. Nao passo o tempo todo acordada, enfim, viva.

Fazia tempo que assim nao me sentia. Tento esconder, em vão... Nego e me engano. Nao funciona.
Acordei ew nao quero dormir, nao agora, depois de tanto tempo. Medo.
receio.
esperança.
Coração acelera.


Penso e sonho.
Sonho.
A vida nao tem nada de sonho.
Sonhamos pra tentar nos desvencilhar do real sofrer.
Sonhei por muito tempo.
Quando me vi estava rodeada de monstros dignos de historias juvenis.

"Bola pra frente!"

O telefone toca.
O homem da minha vida me espera do outro lado da linha.
"- Tudo que eu precisava era conversar com voce agora! Como você adivinhou pai?"

A vida é dura e os homens são crueis.
A historia nao muda.

Idiotice ou prepotencia a minha pensar que pderia fazer alguma diferença.
tenho meus conceitos, uns certos outros nem tanto.
Mas todos poassiveis de mundaça, desde que me convençam.

O lance é estudar, conhecer. Viver um dia apos o outro. Calma.


O pensamento não me larga e por dentro me consome. Inutil.
Nunca se vai saber, se nada lhe for dito, sera necessario flar algo?
Ou como um amigo diise hoje, podemos ser como orcas? rsrsrs
Adivinha o sentimento, medo de se magoar e ao proximo tb.
Sentimento infantil no meio de uma selva, estupido?

Vai demorar..paciencia...


"Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas"