quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Cruel

"Nao!
Já disse que eu não tenho a mínima ideia de onde ele está...
Poxa, tenta o cel dele, que tal?
Esta com problema na rede? Ahan...
O mesmo problema que nas festas do começo do ano?
Nossa! Q Azar!

Nao fique brava...ele esta vivo!
Pense positivo
No maximo ele está feliz e curtindo com os amigos, viu que bom?
Não precisa ficar assim
É...eu sei que aquelas galhinhas não saem do pescoço dele, será que ele ja ficou com alguma?

Não! eh so uma ideia...vc nunca tinha pensado nisso?
Calma...não precisa ficar assim..ameaça-lo de morte não ajuda, vc nem sabe onde ele esta...
É mas, pra fazer isso vc tem q ter ele pelo menos a uma distancia que a arma consiga acertar...
Desiste dessa ideia, vc nao consegue nem mecher no microondas, quanto mais numa arma...

É...calma...ja tomou o remedio?
Fica tranquila, é normal ficar meio grogue..."

Porra...se tu confiasse, nao teria pq ficar desesperada pra saber onde o infeliz se meteu numa terça feira a noite!
Fala sério, ter um ciumezinho eh normal, afinal vc preza pelo o q vc gosta. Mas se o cel esta com prob, ele saiu sem dizer onde foi, o pai dele disse q ele saiu - gritndo com vc-, acho q vc esta exagerando na dose...que acha?

Fica nessa de meu, meu, meu...ih fala serio! Cada um tem q ter seu tempo tambem, afinal ninguekm aguenta com a sua cara 24hs por dia, nem vc mesma! da um tempo pro infeliz...