segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

E a gente vai levando

Fala seeeeeeeeeerio!!!

Duas horas de uma madrugada "comum".
Tudo acontece
Se é esclarecido
Os ultimos 2 anos explicados
Finalmente.

Nada foi em vão!
Será?
Nao sei.
Fiz sempre o que achei que deveria fazer.
Escrevi aquela carta.
Perguntei sobre ela.
Tive atitude de assumir que gostava.
Pirei.
Voltei ao normal.
Voltamos a ser somente amigos na minha cabeça.
E agora,
quase um ano depois tudo que eu sempre quis perguntar foi respondido.
Alivio.
Risadas.
ta bom que se eu escutasse o que foi dito a um ano, eu estaria arrasada essa hora.

Mas nao estou.
Muito pelo contrario.
Estu bem pacas.
E o passado vem sempre ajudando no presente
A ensinar a nao cometer os mesmos erros
Porque agora eu sei onde errei

Aha!
Ficou tudo tão mais facil.
Não acredito que tenho a explicação.
Finalmente.
Tudo resolvido
Tudo

E agora?
Vou seguindo a minha vida.
E quem quiser que me acompanhe.