domingo, 12 de março de 2006

Ah...

Deveria estar dormindo essa hora, mas cheguei em casa e a vi vazia.
Não sei se seria bom ou ruim sempre ver assim.
Ah...
Trnquilidade sobre minhas ações
Faço o que quero, a hora que quero
Sem influencia maior do que minha propria cabeça.
Assim encaro tudo com uma calma de grilo
Canso de tudo.
Vejo a noite virar dia e logo em seguida a chuva tranformar o dia em noite novamente.
Ah...
Bebo agua pra evitar a provavel ressaca
Teve muita coisa essa noite
Discussoes infudadas (mascarando minha verdade sobre brincadeiras)
Nunca se sabe ao certo se ha verdade ou mentira sobre o que eu falo, so eu sei...sei?
Sei la, cansei de pensar.
Falei o que me veio a cabeça, me contradiz o tempo todo
foda-se
Fiz oq eu tive vontade, a todo momento
Falei o que queria e nao queria
e dai?
ah!
eh bom largar tudo as vezes, tudo, ate vc mesmo
fazer o momento e so isso...nao existirao consequencias sobre esses atos, e eu sabia disso
aproveitei a liberdade plena
fui livre da minha consciencia
falçei oq eu me deu vontade
fiz o que me deu vontade
FODA-SE O MUNDO

caguei se choquei, se fui incosequente, ou qualquer caracteristica repudiavel poressa sociedade de merda que se acha numa razão hipocrita que nem ela mesma acredita, FODA-SE
nao vai ser eu q vou concordar com isso
poderia morrer hj q nao faria diferença pro mundo, entaum , ele q se foda.

FODA, FODA ,F O D A ! falo qnts vezes kiser, mande a sua avó brigar comigo po estar faladno palavrão!

sinto muitas vezes uma vontade incrivel de socar alguem idiota ate o desgraçado sangrar, so pra mostrar o quanto estupida eh a maioria das pesosas, ate eu!
queria que alguem me desafiasse a me bater ate sabgrar por ser estupida. muito estupida.
sinto a vontade de gritar com alguem que me aponta uma arma na testa, so pra testar o desgraçado(a)
de correr com uma moto por uma estrada siunosa, a toda, ou ela ou eu.
quero que algeum grite comigo e me diga verdades
algeum que eu respeite sem ser minha mãe
queria ver alguma razão por estar nesse troço, nessa merda de lugar se a maioria mda pessoas nem acreditam num amor.
caralho!!! um amor nao precisa d outro, ele eh autosuficiente. amor eh amor porra! nao precisa de mais nada. so ele basta. pq tem q provar q existe uma reciprocidade (muitas vezes mediocre), pra satisfazer esse ego de merda?

falo palavrao mesmo? e qq tem?

foda-se

pago minhas contas

to me acalmando, acho que vou tentar deitar na cama agora, sozinha, completa, acompanhada de mim mesma. nao passamos de sozinhos melancolicos acreditando numa fantasia idiota q nunca ira condizer com a realidade, o que nao impede de sonhar, nunca/1 minha realidade eh so mniha e de mais ninguem, e ai de qm kiser interferir. mato! a pontapé!

tenho todo o dirento e dever de sonhar, em tudo.
algumas coisas eu faço, outras sou medrosa o sufcente pra adimitir.
bom dia
bom domigo
de chuva (eu lembro, era pra ter feito sol, mas chove, sera que amanha ira fazer sol? ou seria hj?)