quinta-feira, 2 de março de 2006

Cinzas

Sozinha
Mais do que nunca
(sempre é mais do que nunca)
Nao entendo
Tento, mas nao entendo
Nao tenho a capacidade

Por isso que simplesmente acho que tenho mesmo eh que ficar assim
Nao quero sair beijando
Me dando
Nao
Prefiro ficar sozinha a me voilentar dessa forma novamente

Sonho
Mas é só sonho
Nunca tive pessoas ao meu redor mesmo
Nao é a primeira vez

É tão estupido pensarem que sou rodeada de pessoas
Será que eles nao veem?
Não, não veem.
Sou egoista, mas não quero atenção o tempo todo
So um pouco
Mas acho que por pensarem que sou pop, não preciso de tanto quanto todos tem.
Não quero tanto, só um pouco.
Se sentir importante pra alguem as vezes
Saber que faz a diferença pra alguem vc estar la
Não to falando bobagem, sei que não estou
Pelo menos pra mim.

Trabalho, faculdade, Rio
Se quisesse ficaria rodeada de mil pessoas todos os dias e fico
Tem muita gente que se interessa em ficar ao meu redor
Me sinto sugada por elas
Tenho amigos, sei disso
Mas as vezes não sei oras!
Não tenhpo muitos (nem quero)
Mas tenho aqueles que eu amo

Isso não impede que eu me sinta sozinha
Não impede de querer um abraço
Um papo
falar qualquer bobagem
ou ate mesmo ficar em silencio ao telefone, mas sabendo que tem alguem do outro lado da linha
É claro que eu quero atenção, todo mundo quer.
Me acostumei a não ter
Mesmo assim sinto falta.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em busca da sintonia...

é sempre difícil achar alguém na mesma sintonia, para nos completar sem nos sufocar.

Até mais!

3:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home