segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Carnaval (nada a ver...)

Semana de felicidade.
Continua.
Carnaval?
Sim...também...
Não é só isso
Compreendi o que se passa
comigo
entendi melhor os outros
Mas sempre fica aquela apreensão
Incrivel...
Tudo perfeitamente controlado,
ate o que não se controla

E a gente vai levando
muito bem levado e aproveitado.
Não posso dizer que TUDO esta bom
Mas tudo esta bom.

:)

Sim!

"...Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita
e é bonita..."

Querer, é claro que eu quero sempre mais.
Quem não quer?
Mas se não for
nao me importo (mentira)
Tem sempre alguma coisinha

Nao importa
voce sempre se importa
Por mais que diga o contrario
Voce prova pra vc mesma
que quer
Mesmo quando nao se quer pensar
Algo reporta oa que realmente importa
e todo o demais eh so um todo.

Nao adianta
Tento abstrair e voltar a viver minha vida como era
Ate curto o primeiro momento
mas percebo logo em seguida
que era exatamente daquilo que eu tinha fugido
Finjo voltar ao que era
mas nao tem fundamento
Existem coisas bem melhores
E eu nao to faladno por falar
to faladno pq eu vi!
Quero continuar sendo como estou
e nao voltar a ser aquilo.
Sou mais feliz assim.
É mais saudavel
Mais puro.

Carnaval se vai
a vida fica
e a cada instante é um aprendizado novo
(sorte a minha)
O mundo roda
As coisas acontecem
Assim se vai vivendo
Nao sou mais aquilo.
Sou melhor, muito melhor.