terça-feira, 14 de março de 2006

Segunda-feira 13

O titulo ta certo, droga...
(me deixem reclamar em paz..)

"Odeio segunda-feira" (Garfild)

Ah cansei de banzo.
O plano eh mandar o banzo pra longe, o meu o dos outros!

A noite termina com eu pedindo um mate (desejando uma agua)
E a Robs pedindo uma coca (desejando uma agua)
Na mesa 51
Algo de estranho?
Não. Não?

Paradise now é o nome do filme, bomba é o tema (tá bom..não eh so isso..), Giovana assistindo e lembrando das formulas de bomba que conhece desde a 7ª serie (bons tempos que se tinha vontade de matar por nada).
Pirulitos, balas e cerveja (algo nao está certo....deve ser o pirulito)
Mulheres a mesa (tudo eh relativo)
Ambiente tranquilo e relaxado (por mais que essa não fosse a espectativa, não estou faladno de mim)
Ah...
Estou feliz (sim! pq? quer me bater?)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

na moral
to chocada
q capacidade eh essa de escrever ...
virei tua fa
aehiuaheiuaheaiheihaeiuhe

MTO FODA esse texto ...
serinho ...
nah
vo continua lendo o resto

bjuu

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home