sexta-feira, 16 de junho de 2006

Ah...Menos um

Feriadão (trbaalho na sexta..)
Acordo tarde
Tenho a brilhante ideia de andar de skate na praia...
Tudo muito ingenuo, muito tranquilo...
Ate que eu tomei a inicuativa e fui!

Aeee!

Sol, praia, gente bonita, calçadão...
Cheiro de petisco, mar...
Me reportei a Ilha Francisca
Comecei a sonhar...imaginar...
Acordei no chão, tinha caido muito feio. Meu primeiro tombo.
Mas não eh so isso, ainda tem mais, cai em cima do celulr e de quebra, ele quebrou...
Pronto.. 3 celulares em meio ano..acho q bati um recorde!

Mando um foda-se e continuo andando, vou ate Ipanema.
Posto 9...Joana Angelica..
Volto, subo a Farm. Sorveteria Italia..
Picole de açai...

To meio tonta ainda...
Empadinha de carne seca por 0,80 centavos..

Enfim...
Resultado da manhã
Um tombo
Menos um celular
Um picolé
Um empadinha
Agua de graça no quisque
Um corte no pé
E tenho medo de ver como ficou minha perna....

Acho que é melhor eu ir estudar mesmo...