quarta-feira, 7 de junho de 2006

Terça-feira

ESTA PROVADO!
FINALMENTE O MUNDO CONSPIROU POR COMPLETO AO MEU FAVOR!

"Odeio segunda-feira" (Garfild)

ODEIO TERÇA-FEIRA! (Giovana)

Sim...estou certa!
Vamos aos fatos.

Terça é muito pior que segunda pelo simples fato de vc ja ter acordado cedo na segunda, reclamado que a semana começou e olhar que amanha ainda é quarta!

Voltando ao ponto da conspiração, que dia é hoje? Sim! A porra da tal da merda da Profecia, o dia do DEMO! Tinha que cair numa TERÇA-FEIRA!

Realmente não espero merda nenhuma de hoje so por causa do tal do 6/6/6.
Bom, cheguei atrasada, mas isso não é culpa do Demo, é culpa da minha preguiça mermo.
"Mas Sagitário é otimista e bla bla bla..."
Putaqueopariu! Ninguem consegue ser otimista num dia desse, achar q a vida eh maravilhosa e que os passaros cantam. Hj nem passaro tem saco pra cantar, afinal aquela passarinha ta cagando pra ele mesmo, prefere voltar pro ninho e dormir.

Prometo que meu dia não está sendo ruim, não vou falar que nada pode dar errado pq é abusar da sorte.

Meu humor esta ótimo, vou viajar nos próximos 3 finais de semana pra 3 estados diferentes, nas proximas 3 semanas estarei em provas (2º prova, segunda chamada, prova final..).
Aha!!! em vez de 6/6/6, meu numero é 3/3/3! Porra...sempre fico com a menor parte tava mal pra caralho nesse dia, hj não...Merda..ate tentei fazer um draminha besta, mas to muito bem pra isso

Sabe aquelas pessoas que depressivos odeiam? Fala "bom dia" pra todo mundo, vive com um sorriso besta na cara como se a vida fosse muito boa e naõ conhecesse nada de politica. Estou assim hoje, mas ainda entendo algo de politica e tenho a aula q eu mais amo hj.

Ta bom, esta jogada em cima de mim a praga, assim que eu pisar fora do escritório uma bigorna cairá sobre minha cabeça! (Onde foram parar as bigornas? Acredita que tem gente que nao sabe o que é uma bigorna? Bigorna alem de fazer parte do imaginario infantil ACME, meu avo tem uma em casa..fica facil pra mim)

Vou sair do escritorio.
Uma bigorna cairá sobre minha cabeça.
Com a ajuda do Taz sairei debaixo do monte de ferro.
Finalmente vou tropeçar no meu cadarço que vive desamarrado. (De tanto todo mundo falar que eu vou cair por causa dessa porra)
Levantarei e xingarei, mas vou xingar pra caralho.
Andando pela passarela ate o BarraShopping, "sem querer" vou esbarrar em alguem q eu julgue chato (hj eu posso julgar e me divertir um pouco tb)
Pegarei um onibus que em vez de ir pela orla, passara por ipanema e lebron, demorando o triplo do tempo.
Comprarei as coisas da lista e vou descobrir já em casa que eu esqueci a merda do leite.
Volto pra comprar o leite e vai ter uma velhinha que não se lembra da senha do cartão.
Um pivete me roubará o leite (primeiro ele vai pedir dinheiro, vou negar. Depois ele pega a sacola e sai correndo, e como eu to com preguiça, mando um foda-se e volto pra casa pra contar a historia)
Vou tomar esporro pq não paguei as contas.
Ah...enfim...quase um dia normal, tirando o fato de empurrar pessoas da passarela e ser roubada.

Se der sorte durmo "feliz" (muitas coisas entre as aspas)

1 Comments:

Blogger Brena Braz said...

Gio, amiga... que drama! auahuahaua
Mas tenho que admitir que a terça realmente não é nada favorável... pq o dia seguinte ainda é quarta... aff.
Beijos

9:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home