quinta-feira, 29 de junho de 2006

E agora José?

Ideias novas tomam a cabeça quase que num susto!
Foi um susto
Uma surpresa, que é claro fui a ultima a saber
Sem entender nada
Fui apresentada ao meu futuro.
Mas já?

Sempre olhei muito para essa cidade
O mar, as montanhas, o Cristo, o bondinho...
Sempra amei essa vista
Embora demorei um pouco pra me cativar com essa gente
Passei a aprecia-los
Carioca tem um jeito so dele de ser e de encarar a vida
Admiro isso.

Vou parar num lugar de "1º mundo"
Uma cidade "decente", como ja me disseram.
Agora que me acostumei com o jeito carioca de ser
Estarei num lugar completamente diferente
Acho que é bom, essa cidade nao mais me daria surpresas
As coisas ja ficaram previsiveis por aqui
E como as coisas comigo são sempre radicais...

Uma dor me bateu bem na hora que eu soube
Não sabia se era felicidade ou desespero
Um pouco dos dois
Fiquei estatica, xingando tudo a minha volta
Pensando em mil coisas e em uma pessoa
O que eu iria fazer?
Duas noites em claro de nada adiantaram
So me trouxeram hipoteses e mais hipoteses...
Possibilidades.
Não sei o que vai acontecer
Espero sempre o melhor
Tudo vai dar certo
Dessa vez vou ser obrigada a crescer
E com medo disso cai na besteira de fazer a mesma merda de sempre..
Jogo do Brasil...
Vou indo com calma, to mudando, mas tenho recaidas...Sei quando faço merda, infelizmente
Era melhor nem saber, mentira!
Ah!

No fim a unica coisa que eu fico pensando é no que pode acontecer.
E aproveito e vivo o momento como nunca.
2 meses...é tudo que tenho
Não sei ao certo o que fazer
Vou vivendo, cada hora...
Mas não deixo de pensar em você

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

c sabe q me amarro noq vc escreve né?passo sempre por aqui,hj to comentando pra deixar um bjo pra vc.
c sabe q te amo né?
saudade!
ps:só n entendi o título;

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home