terça-feira, 20 de junho de 2006

Tudo igual

Brasil ganha no sufoco (ainda acho que o Zagallo não passa das quartas..)
Final de semestre e pra variar, fudida, muito fudida.
Não vou ter ferias, afinal sou estágiaria.
E não! Não vou descer na porra da PUC! Pela milésima vez!!! Caralho, nem cara de pati eu tenho porra...que saco...Vou descer na ROCINHA COLEGA! Baldiação é o que eu faço, oras...

Acho engraçado viu...
Falo que vou pra Angra e sempre tem um engraçadinho q fala "que vidinha hein?!"
Vai pra porra, falam isso pq nunca moraram naquele troço 17 anos.
Sim eu volto pra la, pq tem mamae, alguns poucos amigos e aquilo é lindo pra caramba. E eu posso oras!

Chego em Angra e logo me infurno numa lan, afinal não ha nada pra fazer naquela cidade (to de saco cheio de rave com pessoas que se acham interessantes, ricas, inteligentes e por dentro do que ha de melhor, pqp...Prefiro descer na rocinha todo dia do que fingir que eu gosto desse troço pra parecer Legal.
Sento na escadinha e reclamo..."Putaqueopariu não tem merda nenhuma pra fazer nessa porra a noite, sozinha (que fique bem claro)" Afinal meus amigos todos estaum em casa, cansados de sair e nao achar nada pra fazer, não sei pq eu ainda insisto... Deve ser por causa do Sanduba´s (O MELHOR LUGAR PRA SE COMER NESSA TERRA) Viva o podrão!

Encontro um amigo, vamos pra casa dele (afinal os pais viajaram, não pensem besteira crianças...o affair com esse já passou faz tempo). Ele me apresenta a nova namorada, pausa pra descrição da cena.
"Giovana!!! Essa é a Babi"
Paro de mirar com a espingarda, dou um gole na cerveja e "Oi! Blz?!".
Nunca esperava conhecer uma pessoa nessa situação, no minimo intimidadora, sou um anjo afinal...(hehehe)
As mesmas conversas, hilarias sempre! (já sem a espingarda, o que ajudaria um tanto em fazer as pessoas rirem das minhas piadas, pq nao pensei nisso antes?)
Sanduiche do tipo caganeira no meio da noite (vc tem certeza q se comer aquele troço vai ter um revertério monstro!), mas come assim mesmo.

O revertério foi certeiro, mas valeu a pena...

De volta a "Cidade maravilhosa"
E eu não vou descer na PUC porra! (um dia eu falo isso)

PS: Constatado, não consigo manter um pensamento linear

1 Comments:

Blogger Brena Braz said...

auhauahuahau
Amiga, que drama, viu?! uahuahaua
:)
Beijos

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home