domingo, 9 de julho de 2006

Grande pra Cara...mba

Muitas vezes me vejo perguntando e me perguntarem sobre quem eu sou.
Um papo um tanto filosofico que na mnha cabeça vira papo de botequim.
Parei e comecei a pensar sobre o que ja tinha feito, como fiz e todas as possiblidades.

Já andei descalça por dias
Fiz careta pra comida boa
Bati no meu irmão
Apanhei do meu irmão
Bati na minha irmã
Apanhei dela
Joguei bola ate cair no chão passando mal cansaço
Briguei e levei a bola pra casa
Corri atras de pipa
Cai de bicicleta
Cai de bicicleta
Cai de bicicleta
Briguei com todos garotos da rua
Fiz pique niques
Matei aula de matematica pq estava com "dor de cabeça"
Adorava educação fisica
Tenho saudades enormes do colegio
Já escutei todo tipo de musica, pagode, funk, rock, pop, axe, sertanejo
Critico o que quiser, embora não conheça lhufas de musica
Já fui conhecida por uma cidade inteira
Já fui morar em um lugar onde ninguem me conhecia
Comecei a trabalhar antes de entrar na faculdade
Trabalhei e fiz faculdade
Tranquei a faculdade
Tomei todo tipo de pileque
Conheço gente que não acaba mais
Tenho poucos amigos
Ja tentei tocar bateria
Mas tive preguiça
Ja tentei andar de skate
Ainda tento
Adoro escutar vinil
Escutei um disco inteiro do beatles não tem nem 3 horas
Sou viciada em politica
Já joguei 30 horas de rpg por dia
Nunca fui estudiosa
Amo feijoada
Passei por uma das maiores crises da minha vida a pouco tempo
Sou feliz pra caramba com as decisões que tomei
Tento parar de falar muito palavrão
Aprendi a não fazer careta pra comida
Já pedi um cara em noivado
Fiquei noiva dele
Só tive 2 relacionamentos sérios
Já fui baladeira
Já fui de ficar entocada em casa
Converso com mendigos e donos de multinacionais
Sou inconstante
Nem um pouco linear
Gosto de oitos e oitentas ao mesmo tempo
Estou de mudança
Meto o bedelho em tudo
Não leio metade dos livros que preciso ler
Odeio leitura obrigatoria
Leio tudo que nao sou obrigada
Ja morei na casa dos meus pais
Aprendi a sobreviver "sozinha"
Penso em um monte de coisa e na hora de escrever não sai 1/17 do que eu tinha pensado
Escrevo porcamente
Odeio comer damasco
Gosto de banho quente
Ter conversas sem pretenção de mostrar quem é o mais "inteligente"
Sou uma besta, metida a besta
Tenho "só" 20 anos
Sou uma chata quando to bebada
Me acho feia
Já passei por tres colégios em menos de um semestre
O sonho da minha mãe é me ver como uma lady
Ela diz que é o objetivo da vida dela...
Ela já conseguiu algumas vezes
Tenho tpm
Sou hiperativa
Falo nos momentos errados e fico quieta nos momentos importantes
Adoro momento
Sou sagitariana com ascendente em aquario
Cresci em cidade do interior
Vou me mudar pro exterior (pareço Dona Maria falando)
Uso orkut ha anos
Tenho internet ha 10 anos
Sou impertinente
Pentelha
Sem-limite
Acabo com a paciencia ate de Buda
Sou repetitiva
Gosto de atirar
Fico roendo unhas
Mechendo no cabelo
Balançando as pernas
Estalando os dedos
Converso com o poste, as paredes...
Odeio grupinhos de gente que se acha inteligente
Estou sempre tentando entender a relação entre as pessoas
A minha relação com as pessoas
Fico pulando de blog em blog
Adoro sarcasmo, embora, nunca aprendi a usar
Faço piada nas horas improprias
Fui a pessoa mais preconceituosa que conheci
Fui moldada pela Globo, cresci na Malhação e meus pais na novela das oito (nove)
Dei "boa noite" no Jornal Nacional
"Tchau" pra Xuxa
Escutei Backstreet Boys, Exaltassamba, SPC..(Putaqueopariu)
Sempre tive medo de insetos
Cresci dentro d'agua, do mar, da cachoeira, da chuva

Que mais...?