segunda-feira, 3 de julho de 2006

Patriotismo

Bom, vamos la!

Venho informar que o próximo imbecil que me abordar e me chamar de "não patriota" por naõ ter participado desse circo idiota e muito mal armado por sinal, será convidado a enfiar a cabeça na privada e dar 5 descargas (pelo numero de jogos que esses patriotas assistiram).

Afinal, hoje, ser patriota é enfeitar a rua, sair cedo do trabalho, sentar em frente da telinha idiotizante (by mama), escutar o Galvão e ficar vendo palhaçadas.
Torço pra que é bom! Por isso sou corinthiana e botafoguense, sei que existem altos e baixos. Mas um time que so pensa em ser fodão, se acha fodão, se fode! E isso aconteceu com a "Seleção Brasileira", que não é brasileira porcaria nenhuma! É dirigida por uma confederação muito da safada que não tem a capacidade de representar esse povo que luta todo dia, sobrevive.

Desculpe, não sou patriota. Não sou mesmo!!!
Se patriotismo é isso pra vocês, por favor, me desconsiderem.

Não vou ficar batendo palma pra maluco dançar.

So quero ver esse patriotismo todo durante as eleições, na hora de escolher e debater (como se debateram e escolheram escalações e esquemas taticos pra "seleção") sobre a realidade, sobre o nosso futuro. Mas os patriotas são reflexo do nosso futebol, se acham foda, mas só se fodem. É nao fazem merda nenhuma pra mudar, eles sabem que são "os melhores".

Não vou estar aqui pra ver essa palhaçada, esse povinho (não estou falando do povo, estou me dirigindo aos "patriotas" ja que voces nao me entendem, é preciso desenhar), que bate no peito e grita que é brasileiro com muito orgulho, mas só sabe é reclamar, falar que ta tudo ruim, que não tem jeito. GRANDE PATRIOTISMO ESSE!!!

Parabéns meus patriotas! Vocês tem realmente uma seleção que vos representa!