quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Blau (now in english)!

Ha!

Nao era pessoal! Estou longe pra caramba como a maioria ja sabe e se nao sabe fica sabendo agora.
Meu visto foi negado pro Canada, mas como pude perceber aqui (onde 80% dos estudantes sao brasileiros) a mairia dos estudantes incluindo os nao-brasileiros so estao aqui porque seus vistos foram negados e 80% de todos os estudantes pretendiam ir pra onde? Canada! Sim senhor, canada ta dando pe na bunda ate pra suico! Fico mais feliz assim...

Bom isso era alguma coisa q nao tinha contado pra ninguem ainda...

Ah...deixa eu ver...ja falei tanto daqui...
Bom conheci a Sky Tower, eh claro que eu nao paguei pra subir la. Fui num jardim na mesma rua, lindo tambem, cheio de flor e coisa e tal. Afinal, tudo aqui eh muito verde, florido e bem cuidado, sabe como eh coisa de primeiro mundo no hemisferio sul de nosso amado planeta. Nao temos so de estranho o fato de termos uma qualidade de vida de primeiro mundo no hemisferio sul, tambem temos mamiferos que parecem patos e passaros que nao voam (ornitorrinco e kiwi, o bicho nao a fruta, raios). Ja fui a praia tambem, mas o que vale mesmo eh a vista, pq a praia q eu fui nao tinha nada de mais a nao ser o fato q de noite (no verao, pq agora ta muito frio pra conseguir ficar a noite num lugar daqueles) tem varios lugarzinhos legais ali bom de dar um amasso, fica a dica, mas como nao tenho o nome da praia a dica fica incompleta..rs

Moro numa rua igual ao do seriado 'Desperade Housewifes', e minha homestay e legalzinha, igual daqueles filmes romanticos americanos. Como bom pais colonizado por ingleses, a mao eh inglesa, nao pense besteira ate porque acho que eles nao devem ser bons de cama, os carros andam dos lados opostos. Ah, as pessoas sao bonitas, mas quando sao feias parece que pediram pra serem feias num vale que da eco! puta merda.

Tudo eh muito bem conservado e limpinho...essas coisas q sempre escutamos desse tipo de lugar...aqui nao foge a regra

A comida...tem mc donalds...rs Mas tb tem muita coisa oriental. 10% da populacao aqui eh oriental, tem japa, chines e koreano pra todo lado. Logo, tambem tem restaurante desse tipo pra todo lado.

Ainda nao estou com um pingo de saudade do brasil. E desculpa pra todos, nao pretendo ficar com saudades.

Meu curso eh bem legal e como ja disse tem 80% dos estudantes brasileiros, a maioria do sul. Em vez de aprender ingles to aprendendo como os sulistas falam. To com um sotaque bravo do sul.

Cansei

Aqui e foda e isso basta.